27 de dez. de 2009

4 MESES: 30 kg OFF!!!

Oi Gurizada!
Desculpa... eu sei que ando meio sumida, mas garanto que é por uma excelente causa: já são SETE pessoas operadas graças às liminares que tenho impetrado e ganhado a nosso favor! O meu resultado particular são 30 kg, mas juntando a minha batalha e a das meninas já somamos quase 200kg! E vocês não podem imaginar o quanto isso me faz feliz!!!

Olhem só o resultado: é impressionante!



Espero poder incentivar muita gente a fazer a cirurgia, porque vale a pena mesmo, mesmo!

Beijos e um feliz ano novo!

7 comentários:

  1. UHUUUUUUU!!!! FIU FIU!!!! PARABÉNS!!!!
    Nossa!!!vc está linda...está tão pequenininha,
    parabéns pelos 30kg off....vc merece... e obrigada pelo carinho flor...
    Feliz ano novo...q vc conquiste tudo q deseja e ajude muitas mais borboletas...ok??
    beijãoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, dia 04/01 vou fazer a cirurgia na santa casa, em Porto Alegre, , ou seja, amanhã inicio a dieta líquida... ansiedade a mil. Adorei conhecer teu blog, é muito bom poder identificar-se com alguém neste momento, ver que outra pessoa passou exatamente pelas mesmas situações e está super bem. Feliz Ano Novo!!!! Lisiane Olivieri - lisiolivieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cíntia!
    Amei seu blog! Tenho feito algumas pesquisas à respeito da cirurgia e acho muito importante ler depoimentos de vida como o seu. Pelo que percebi, vc é uma conhecedora das leis que defendem as pessoas que querem faze-lá, não é mesmo? Pois bem, estou começando o processo de consultas para tentar a cirurgia, mas já pude sentir que talvez não seja tão fácil assim... Meu convênio é o hospitalar do Centro Clínico Gaúcho. Vc conhece algum caso de complicação para liberação com essa empresa? Se puder me ajudar fico muito agradecida. Beijo, Jaque.
    (jaquelisa@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Tá gata heim???
    Parabens!!! Vc tá linda de viver!!!
    Saudades viu flor, mas agora já voltei ao batente do blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cintia meu nome é Daniele amei teu blog.. eu tenho muito interesse em fazer a redução n me aguento mais eu convenio e pelo centro clinico me add no msn.. queria fala mais com vc saber como vc consiguiu se foi dificil conseguir q o medico deixasse meu msn daniele.oliveira18@hotmail.com e meu orkut é zeedani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou Raquel adorei este bolg tambem sou obesa e gostaria de fazer a cirugia mais acabei de fazer um convenio acho que ñ tenho a carencia o suficiente queria que voce min orientase min add no msn raquelclementino2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cintia, parabéns pela decisão, gostaria que me indica-se o médico do centro clinico que fez a sua cirurgia, tendo em vista, ser possuidor do plano hospitalar do Centro Clínico Gaúcho.Se puder me dar mais dicas agradeço. Um grande abraço com a sua nova vida!

    alexander.lds@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Você deseja comentar?
Sinta-se à vontade!